Chegaram ao mercado os novos coolers Phanteks T30 120 e Glacier One 240 T30, que prometem ser uma verdadeira lufada de ar fresco para qualquer computador. A sua versatilidade torna estes coolers adequados a qualquer cenário. Quer seja um sistema mais exigente, como o de um servidor, um de performance, como o de um gamer, ou um mais sereno, como o de um escritório.

Imagem dos coolers Phanteks T30-120 e Glacier One 240T30

Phanteks T30 120 – alta performance e silêncio em qualquer cenário

Primeiramente, apresentamos as ventoinhas topo de gama Phanteks T30 120. Com 120 mm e 30 de profundidade, são capazes de conter pás 25% maiores, ativando um fluxo de ar eficaz e otimizado. Para além disso, as pás aumentadas e a folga do impulsor de apenas 0,5 mm reduzem significativamente o ruído.

As Phanteks T30 120 possuem um motor Sunon e um rolamento Dual Vapo, garantindo-lhes uma performance suave. Têm um conector PWM de 4 pinos, que permite uma gestão de cabos limpa e elegante. As almofadas anti vibração são feitas de borracha.

Os três modos de funcionamento com que vêm preparadas são uma das características mais atrativas. Assim, o utilizador pode escolher o modo mais conveniente, e alternar consoante as suas necessidades.

O modo avançado é o que permite o melhor desempenho. Atinge velocidades de 3000 rtm e é ideal para servidores, workstations e overclocking. Contudo, este é também o modo menos silencioso.

Imagem da ventoinha Phanteks T30-120

Em seguida, o modo performance, que é recomendado para a maioria dos sistemas. Funciona a uma velocidade máxima de 2000 rtm e assegura uma relação de prestação-ruído equilibrada. Este modo adequa-se a sistemas de gaming.

Por último, mas não menos importante, o modo híbrido, que é o mais ecológico e silencioso. Assim sendo, permite que as Phanteks T30 120 funcionem de forma semi-passiva. Se o sinal PWM for inferior a 50%, as ventoinhas param de funcionar. Se estiverem acima desse valor, funcionam a uma velocidade máxima de 1200 rtm. Desta forma, é perfeito para ambientes mais calmos, como um escritório.

Phanteks Glacier One 240 T30 – três em um: compatibilidade, performance e estilo

Com arrefecimento líquido, as Phanteks Glacier One 240 T30 garantem uma prestação premium. Os componentes poderosos e a estética elegante são compatíveis com as necessidades. Mais uma vez, valoriza-se o silêncio, enquanto se realiza qualquer tarefa. 

Imagem do Cooler Phanteks Glacier One 240 T30

As Phanteks Glacier One 240 T30 vêm equipadas com duas ventoinhas Phanteks T30 120 otimizadas. Estas permitem a seleção de um dos três modos referidos anteriormente. Com iluminação RGB e um espelho que cria efeitos de luzes impressionantes, o design deste cooler é muito apetecível.

Os coolers Phanteks T30 120 e Glacier One 240 T30 dão primazia a um desempenho todo de gama, assim como a uma relação de performance-ruído equilibrado. Preparados para qualquer cenário. Sistemas mais ou menos exigentes, as Phanteks garantem versatilidade e eficácia.

0 0 votes
Classificação do Artigo
Subscrever
Notify of
guest
0 comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments