Marca Recomendada do Ano 2025
A Globaldata pela 4ª vez consecutiva, recebe o título de “Marca Recomendada do Ano” para 2025.
Desde 2022 que mantemos, de uma forma consistente, a liderança na categoria de “Lojas de Informática – Grande Retalho”. Nesse sentido esperamos continuar no topo e a servir sempre da melhor forma os nossos consumidores.
Como funciona o prémio da Marca Recomendada?
O Portal da Queixa é a principal plataforma de reclamações em Portugal, sendo a ferramenta ideal para os consumidores avaliarem o desempenho das marcas.
O que é o Selo Dourado?
Nesse meio temos o Selo Dourado de Marca Recomendada, que por sua vez é a distinção da Consumers Trust, e é premiada com a finalidade de dar reconhecimento às marcas que se destacaram na plataforma do Portal da Queixa durante o ano.
Este selo é premiado às empresas que, ao longo do ano, mantiveram os Índices de Satisfação mais elevados, em reflexão ao percurso no Portal da Queixa. Por outro lado, é também atribuído àquelas entidades que foram constantemente nomeadas como Marcas Recomendadas pelos consumidores ao longo dos meses passados.
Como são atribuídas as pontuações?
Os selos são atribuídos com base na opinião dos consumidores. Por isso, as marcas estão sempre à procura de oferecer o melhor serviço possível, para obterem a melhor avaliação possível. O selo simboliza a recompensa pelo empenho e dedicação contínuos, já previamente reconhecidos de forma mensal e trimestral através dos selos atribuídos anteriormente.
Para saberes mais de como funciona o método de avaliação, clica aqui.
Líder no Ranking de Satisfação no Setor de Informática
A Consumers Trust realiza um relatório anual detalhado com os dados mais relevantes do Portal da Queixa.
Desempenho da Globaldata em 2024
Como loja terminámos o ano de 2024 com uma pontuação considerável de 90.1 no Índice, que nos põe à frente de toda a concorrência da categoria. De tal forma que nos rendeu o prémio de Marca Recomendada do Ano para 2025.
Ao longo dos 12 meses de 2024, a Globaldata registou apenas 35 reclamações, contudo é um número extremamente baixo considerando o volume de vendas, o que reflete de forma clara a excelência do nosso trabalho. Além disso, alcançámos uma taxa impressionante de 100% na resolução dessas reclamações, consolidando o nosso compromisso com a satisfação dos clientes.
Neste momento entramos em 2025 no final deste mês de Janeiro com 86.1 de pontuação média do Índice de Satisfação, com a finalidade de melhorar!
Obrigado
Em suma, queremos agradecer aos demais clientes, parceiros e amigos que seguem o nosso site e redes sociais. Este prémio é sem dúvida uma conquista para nós, mas acima de tudo, reafirma a dedicação que temos por oferecer sempre o melhor serviço e corresponder sempre às necessidades de todos vós.
Estamos motivados a manter o nosso compromisso, um sincero obrigado a todos!