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Se nos enviar um email atè às 18h, a Globaldata responde prazo máximo de 24h?
Antes de nos contactar, verifique se algum destes avisos ou perguntas frequentes, responde à sua questão:
Os CTT estão com um atraso significativo na entrega de encomendas devido à altura em que atravessamos de confinamento, ultrapassando as 24h tipicamente dadas para uma entrega de encomenda. Pedimos desculpas pelo transtorno que este atraso possa causar e agradecemos desde já a compreensão.
Não vejo as minhas encomendas antigas no histórico do novo website.
Devido à migração para uma plataforma totalmente diferente, decidimos não migrar o histórico de encomendas.
De forma resumida, teriam que ser importadas mais de um milhão de encomendas, com imensos produtos que já não existem. Pelo que seria necessário recriar todos os produtos, todas as encomendas, todos os estados das mesmas, etc. criando um peso no novo website, sendo que embora fosse a nossa escolha migrar tudo, decidimos que seria melhor não o fazer.
Quando o antigo website for desligado, vocês perdem o histórico das encomendas?
Não. Na Caseking Portugal / Globaldata todas as encomendas são integradas no nosso programa de gestão em segundos após realizar a mesma. Nenhuma encomenda, nenhuma mensagem sua ou nossa dentro da encomenda, etc será perdido. Está tudo guardado internamente.
Haverá alguma forma de alguma vez recuperar o histórico?
Sim. Estamos neste momento a preparar uma nova versão do ainda novo website de apoio, onde irá aparecer todas as suas encomendas, sejam online ou em loja.
A minha conta migrou do website anterior para o novo?
Sim. Basta fazer recuperar a password para receber uma nova password e aceder à sua conta.
Houve algumas contas que tivemos alguns problemas e ainda estamos a tentar resolver. Pelo que se não receber o email de recuperação da password em aproximadamente 5m deverá criar uma conta nova.
Fiz recuperar a password e não recebi qualquer email. O que faço agora?
Houve algumas contas que tivemos alguns problemas e ainda estamos a tentar resolver. Pelo que se não receber o email de recuperação da password em aproximadamente 5m deverá criar uma conta nova.
Como consigo fazer um pedido de apoio/RMA se a encomenda não aparece no histórico?
Foi criado um novo website de apoio, onde poderá fazer os seus pedidos de apoio/RMA. No mesmo irá encontrar todas as facturas emitidas em seu nome, mesmo que as mesmas tenham sido em loja ou online.
Poderá aceder em https://apoio.globaldata.pt/
Este website tem um login próprio, não será o mesmo que a loja online. (Não usamos a partilha de utilizador e password, pois por razões de segurança não temos acesso às mesmas).
2ª a 6ª Feira das 10h às 20h Sábado das 10h às 18h
Avenida Afonso Costa, Lote 25 e 26 1900-032 Lisboa
Dpt. Comercial: info.lisboa@globaldata.pt Dept. Técnico: tecnica.lisboa@globaldata.pt
Lisboa: +351 218 414 190 (contato preferencial por e-mail)
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Rua de Gonçalo Cristóvão, 132 4000-264 Porto
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2ª a 6ª Feira das 10h às 20h Sábado das 10h às 18h
Parque industrial Meramar II, Armazém 3 2635-047 Cabra Figa, Rio de Mouro
Dpt. Comercial: info.sintracascais@globaldata.pt Dept. Técnico: tecnica.sintracascais@globaldata.pt
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