Se tem uma questão, é provável que a sua resposta se encontre nesta secção. Faça uma pequena pesquisa e obtenha a resposta para sua questão de forma rápida e cómoda! Caso a sua dúvida persista, pode entrar em contacto connosco através de e-mail para o info@globaldata.pt, responderemos no próprio dia se nos contactar até ás 18h.
Ainda com dúvidas? Contacte-nos!A Globaldata é uma das lojas mais antigas e mais conceituadas no território Nacional. Somos especialistas naquilo que fazemos e pode contar com o nosso apoio técnico especializado para as tarefas como montagem de computadores de topo, aconselhamento de hardware, overclock e watercooling personalizado.
Atualmente a Globaldata encontra-se presente na cidade de Lisboa (perto da rotunda do Areeiro) e em Sintra/Cascais (perto de Rio de Mouro), assim como no Porto (perto da Trindade) e em Vila Nova de Gaia (perto da rotunda Santo Ovídio).
Veja a localização de cada loja neste link.
Qualquer loja Globaldata encontra-se aberta aos Sábados, no horário entre as 10h e as 18h sem interrupções para almoço. De um modo geral, estamos fechados aos feriados Nacionais, no entanto verifique o nosso website ou redes sociais para estar a par em que feriados estamos abertos e qual o horário de funcionamento em cada um deles.
Se acha que tem o que é necessário para ser um parceiro da Globaldata, envie-nos um e-mail para o Departamento de Marketing com toda a informação necessária de forma a podermos analisar a sua candidatura.
O serviço Pick & Return é um serviço que a Globaldata oferece aos seus clientes, de recolha e entrega de material avariado válido para Portugal Continental. Para usufruir desde serviço, deverá abrir o pedido de suporte na sua área de cliente dentro do nosso site (www.globaldata.pt) e escolher o serviço Pick & Return. Deverá preencher a morada onde deseja a recolha, e a data para a mesma.
Se o produto que recebeu não está a funcionar de forma correcta deverá contactar o nosso departamento técnico assim que detectar o problema, através de uma de três formas:
Email: envie-nos um email para o Departamento Técnico de Lisboa ou Porto, indicando qual a situação que está a detectar, bem como o nº de encomenda e NIF;
Conta cliente: aceda à sua conta de cliente no site e no separador RMA/Suporte, deverá escolher qual o nº da sua encomenda. A partir daí, basta preencher o formulário e aguardar por um contacto do nosso Departamento Técnico. Após o seu contacto, iremos necessitar que o equipamento venha para um dos nossos departamentos Técnicos a fim de ser avaliada a avaria. Consoante o problema detectado e caso este seja coberto pela garantia, o produto poderá ser devolvido, reparado pela marca ou trocado por outro.
Caso não encontre no nosso catálogo aquilo que procura, pode enviar-nos um email para o nosso Departamento Comercial indicando exactamente quais as peças que precisa. Outra forma, é preencher na totalidade o formulário que se encontra nesta página e aguardar por um contacto nosso.