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A nossas promessas

Agradecemos a sua lealdade e estamos comprometidos em fornecer sempre o melhor atendimento e qualidade em nossos produtos.

A satisfação do cliente é nossa prioridade número um e estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e suporte possíveis. Acreditamos que o verdadeiro valor de um produto não está apenas na sua qualidade, mas também no seu suporte pós-venda. É por isso que oferecemos uma equipa de atendimento ao cliente dedicada e experiente para ajudá-lo em cada etapa do caminho.

Equipa de RMA /apoio ao cliente comprometida e disponível para ajudar em todas as fases do processo de compra e pós-venda.

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Dep. Técnico / Assemblagem:

Na nossa equipa do Departamento Técnico e Montagem, fornecemos um suporte personalizado e individualizado para satisfazer as necessidades únicas de cada cliente. Além disso, se precisares devolver um produto, facilitamos todo o processo para garantir tua satisfação e fidelidade. Não exigimos formulários complicados ou burocracias demoradas. Basta entrar em contato conosco, e resolveremos tudo rapidamente para que possas continuar a usufruir os nossos serviços sem preocupações.

RMAs (Garantias)

Super rápidos

O RMA (Return Merchandise Authorization*) é um procedimento que o cliente pode usar para devolver produtos que estão com defeito ou precisam de reparo. Se acontecer depois de 14 dias da compra, quando a nossa política de devolução padrão termina, podes ainda solicitar um RMA para garantir que o teu produto seja reparado ou substituído. O mesmo processo de RMA é usado tanto para produtos com defeito quanto para devoluções comerciais, de forma a garantir que as tuas preocupações sejam tratadas da melhor maneira possível.

*Autorização de Devolução de Mercadoria

Resolução de devoluções em 24h úteis

Aplicámos um sistema de SLA (Service Level Agreement*) interno, para garantir que os prazos são cumpridos com os nossos clientes. No caso das devoluções, dispomos de até 24 horas úteis após informarmos o cliente sobre a resolução, mantendo o contacto sempre durante todo o processo. Se tudo tiver em condições e de acordo com o indicado pelo cliente, o processo é dado como concluído.

*Acordo de Nível de Serviço

Resolução de DOA (Dead On Arrival) em 24h úteis

DOA (Dead On Arrival), refere-se a produtos que são recebidos pelo cliente em condições não funcionais ou com defeitos imediatamente após a entrega. Nestas situações, após recebermos a notificação por parte do cliente sobre o problema que encontrou, nós comprometemo-nos a resolver o problema do produto em DOA, dentro do nosso período de SLA, que para esta situação é no máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente

(Dúvidas, Atendimento e Comunicação)

Ninguém gosta de ficar sem resposta às suas questões. Por isso mesmo, aplicámos um SLA que varia consoante a situação. Por exemplo, se enviares um e-mail até às 17h de um dia útil, garantimos que respondemos no mesmo dia. E se por acaso não conseguirmos atender uma chamada até às 17h, podes contar que ela será retornada até às 12h do dia útil seguinte.

O nosso objetivo é oferecer um serviço rápido e eficiente para garantir a tua satisfação.

Garantia Expressa de 48 horas

Nossa Garantia Expressa de 48 horas úteis significa que, assim que recebemos um produto com defeito, faremos o possível para consertá-lo ou substituí-lo dentro de dois dias úteis. Isso é para garantir que tenhas o teu produto de volta o mais rápido possível e em perfeitas condições.

O que é a Garantia Expresso?

Espedições e entregas

Por fim, mas não menos importante, sabemos o quão importante é receberes a tua encomenda o mais rápido possível. Desta forma, garantimos que todas as encomendas realizadas até às 18h de um dia útil, serão expedidas no mesmo dia - incluindo em época de Black Friday e Natal.

Assim que a encomenda entra no circuito de entrega das nossas transportadoras, o prazo estimado de entrega por parte das transportadoras com quem trabalhamos, é entre 24h e 48h úteis.

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