A derradeira experiência de corridas de fórmula simulada é o novo Simagic Formula GT NEO. Com codificadores novos e melhorados, botões tácteis, punhos de silicone de toque suave, codificadores tácteis e o novo software SimPro Manager com controlo de iluminação RGB, o GT NEO demonstra um novo nível de detalhe e refinamento da Simagic.
Configure totalmente o NEO ao seu gosto, com codificadores de polegar, interruptores multifuncionais de 7 vias, codificadores e muito mais - tudo com RGB personalizável.
Uma roda concebida para ser perfeita.
Controlos fáceis de alcançar, punhos confortáveis, o que significa que não há esforço extra nas suas mãos. Perfeito para corridas de resistência!
Novo design multifuncional com disposição ergonómica dos comandos. Controle livremente o seu carro e o seu ritmo e deixe que os seus instintos assumam o controlo.
A ligação entre os volantes Simagic e as wheelbases é extremamente prática. Com um simples pressionar e soltar, o volante é fixado em segundos, sem necessidade de ferramentas, tornando o processo de montagem rápido e sem complicações.
Ultrapasse as barreiras da compatibilidade com o nosso novo sistema Maglink,
desbloqueando a compatibilidade de terceiros através de um simples,
cabo seguro. Plug and play!
Diâmetro | 300 mm |
---|
Botões | 18 (10 programáveis em RGB) |
Material | Fibra de carbono |
Material grip | Silicone |
Cor | Preto |
Peso | 1.1 kg |