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24 anos a construir o teu setup

Começámos em 2000 numa pequena loja na zona do Areeiro e este ano, já fazemos 24 anos. Éramos uma equipa de 7, hoje somos mais de 70 - experientes e unidos. Depois da loja em Lisboa, abrimos na cidades do Porto, Sintra/Cascais e Gaia, sempre com o objectivo de estarmos mais perto de ti, para te acompanhar na jornada de evolução do teu setup.

Mas agora, chega de nostalgia... é tempo de festejar! Prepara-te para aproveitar as ofertas imperdíveis e produtos incríveis que temos para ti durante este mês de Outubro. Este aniversário é nosso, mas é sobretudo teu! OBRIGADO por fazeres parte da nossa história e por confiares na Globaldata ao longo dos anos.

Junta-te à festa e vem celebrar connosco!

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European

O NOSSO COMPROMISSO CONTIGO

RMAs (Garantias)
Super rápidos

O RMA (Return Merchandise Authorization*) é um procedimento que o cliente pode usar para devolver produtos que estão com defeito ou precisam de reparo. Se acontecer depois de 14 dias da compra, quando a nossa política de devolução padrão termina, podes ainda solicitar um RMA para garantir que o teu produto seja reparado ou substituído. O mesmo processo de RMA é usado tanto para produtos com defeito quanto para devoluções comerciais, de forma a garantir que as tuas preocupações sejam tratadas da melhor maneira possível.

*Autorização de Devolução de Mercadoria

Resolução de devoluções em 24h úteis

Aplicámos um sistema de SLA (Service Level Agreement*) interno, para garantir que os prazos são cumpridos com os nossos clientes. No caso das devoluções, dispomos de até 24 horas úteis após informarmos o cliente sobre a resolução, mantendo o contacto sempre durante todo o processo. Se tudo tiver em condições e de acordo com o indicado pelo cliente, o processo é dado como concluído.

*Acordo de Nível de Serviço

Resolução de DOA (Dead On Arrival) em 24h úteis

DOA (Dead On Arrival), refere-se a produtos que são recebidos pelo cliente em condições não funcionais ou com defeitos imediatamente após a entrega. Nestas situações, após recebermos a notificação por parte do cliente sobre o problema que encontrou, nós comprometemo-nos a resolver o problema do produto em DOA, dentro do nosso período de SLA, que para esta situação é no máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente
(DAC: Dúvidas, Atendimento e Comunicação)

Ninguém gosta de ficar sem resposta às suas questões. Por isso mesmo, aplicámos um SLA que varia consoante a situação. Por exemplo, se enviares um e-mail até às 17h de um dia útil, garantimos que respondemos no mesmo dia. E se por acaso não conseguirmos atender uma chamada até às 17h, podes contar que ela será retornada até às 12h do dia útil seguinte.

O nosso objetivo é oferecer um serviço rápido e eficiente para garantir a tua satisfação.

Garantia Expressa de 48 horas

Nossa Garantia Expressa de 48 horas úteis significa que, assim que recebemos um produto com defeito, faremos o possível para consertá-lo ou substituí-lo dentro de dois dias úteis. Isso é para garantir que tenhas o teu produto de volta o mais rápido possível e em perfeitas condições.


O que é a Garantia Expresso?

Expedições no próprio dia e entregas até 48h

Por fim, mas não menos importante, sabemos o quão importante é receberes a tua encomenda o mais rápido possível. Desta forma, garantimos que todas as encomendas realizadas até às 18h de um dia útil, serão expedidas no mesmo dia - incluindo em época de Black Friday e Natal.

Assim que a encomenda entra no circuito de entrega das nossas transportadoras, o prazo estimado de entrega por parte das transportadoras com quem trabalhamos, é entre 24h e 48h úteis.

O NOSSO STAFF, AO LONGO DOS ANOS 🥳👇

LISBOA

E-MAILS

Dpt. Comercial: info.lisboa@globaldata.pt Dept. Técnico: tecnica.lisboa@globaldata.pt

  • Avenida Afonso Costa, Lote 25 e 26
    1900-032 Lisboa

PORTO

E-MAILS

Dpt. Comercial: info.porto@globaldata.pt Dept. Técnico: tecnica.porto@globaldata.pt

  • Rua da Constituição, 2351
    4250-164 Porto

SINTRA / CASCAIS

E-MAILS

Dpt. Comercial: info.sintracascais@globaldata.pt Dept. Técnico: tecnica.sintracascais@globaldata.pt

  • Parque industrial Meramar II, Armazém 3
    2635-047 Cabra Figa, Rio de Mouro

GAIA

E-MAILS

Dpt. Comercial: info.gaia@globaldata.pt Dept. Técnico: tecnica.gaia@globaldata.pt

  • Rua de Soares dos Reis, 1065
    4430-240 Vila Nova de Gaia