EVOLV X
A Evolv X tem portas de vidro temperado duplo nos painéis laterais. Dentro da caixa encontra-se um layout limpo com uma cobertura de PSU, e a Phanteks conscientemente eliminou os suportes de borracha para o encaminhamento de cabos, depois de considerá-los muito confusos. No seu lugar, há uma série de suportes de plástico deslizantes que ocultam os cabos na câmara principal e um par de suportes de armazenamento de cabos no outro lado, onde a maioria dos fios serão guardados.
As fitas RGB "addresseble" adornam a frente (duas fitas de 15 LEDs cada) e a cobertura da fonte de alimentação (fita única de 30 LEDs), com a última visível através da janela lateral. Agradavelmente, um conector USB 3.1 Tipo C está incluído no painel frontal I/O.
SUPORTE PARA ARMAZENAMENTO
O Evolv X suporta seis SSDs e quatro HDDs (ou mais SSDs) por padrão em vários suportes. Isto pode ser expandido para nove e dez, respectivamente, com bandejas adicionais compradas separadamente. A montagem vertical da GPU também é suportada, mas para tal necessita de obter um cabo riser vendido separadamente.
MAIS QUE UMA CAIXA
Além do suporte para radiador de 420 mm no painel frontal e 360 mm no painel superior (ou 360 mm cada se usar ambas as posições), a Evolv X contém uma porta de abastecimento integrada no painel superior e uma porta de drenagem na parte inferior do painel frontal, um toque realmente agradável se gosta de arrefecimento a água personalizado. Apesar das dimensões compactas de mid tower, a Evolv X pode realmente ser transformada numa caixa de sistema duplo usando um suporte especial e uma das novas fontes de alimentação Revolt X da Phanteks.
Para poder usar dois sistemas na Evolv X necessita, obrigatoriamente, de uma fonte de alimentação Revolt X. À venda brevemente.